quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Há quem chore pela Humanidade, eu choro pelo cabelo da minha mãe

Ora a minha rica mãezinha é uma falsa do pior. E eu digo-lhe isto na cara sem medo de represálias ou de um possível deserdamento! Ela cortou o cabelo. Cortou o cabelo e não me disse nada! Anda armada em falsa é o que é!

Passo a explicar:
A minha mãe tem um cabelo super bonito. Encaracolado. Um cabelo que eu sempre invejei!
Ora a minha mãe de vez em quando tem um surto de loucura (só um mãe?!) e corta o cabelo. TODO! Ela desfaz-se de todos aqueles lindos caracóis para ficar quase sem cabelo! É um desgosto!
Desde que eu existo que a minha mãe têm estes acessos de loucura, e desde pequena que eu choro que nem uma perdida quando vejo aquilo. É algo que não me cabe na cabeça e me dói na alma. A sério. E isto desde pequena. Ora meus senhores, nos meus 23 anos e meio de existência posso afirmar que, infelizmente, já chorei muitas vezes pelos caracóis da minha mãe. "ai filha o cabelo logo cresce!" ... QUANDO MÃE, QUANDO?!?
Quando eu era pequenina, escondia-me da minha mãe quando ela cortava o cabelo, quando era adolescente deixava de lhe falar durante dias, pelo menos até ver o cabelo um milimetro mais comprido! Agora que sou assim uma jovem adulta, apenas a minha alma chora pela loucura desta mulher que é a minha mãe. 

Todo este desabafo porque skypei com a minha mãe à bocado e quase cai da cadeira quando vi a monstruosidade que ela tinha feito ao seu lindo cabelo. Isto para que fiquemos todos esclarecidos. Desta vez não me vou esconder dela nem deixar de lhe falar porque nem é preciso! Estou a 220km dela e estou sem dinheiro no telemóvel! E quando for a casa no natal, o cabelo já terá crescido o tão desejado milimetro e eu poderei deixar a akwardness de todo este momento profundo para trás! muahahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário