quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dos dias

Isto dos exames deixa uma pessoa cansada e sem paciência. Daí a ausência aqui pela blogosfera. E depois dos exames comecei a entreter-me com livros que já queria ler há séculos...


já mo tinham oferecido no natal e só agora tive tempo de lhe pegar! É muito bom! Tive para desistir nos primeiros capítulos, porque achava a relação das personagens um pouco confusa e pensava que a história ia ser toda a bordo de um barco! Mas surpreendeu-me bastante! Podem esperar daqui o relato das vivências dos diferentes personagens, das suas fortes ideologias políticas e de algumas surpresas, tudo durante a II Guerra Mundial.


Soube que estava perante um óptimo livro, quando as descrições do mesmo que revoltavam o estômago, e eu desviava o olhar do livro ao ler algumas das suas linhas, com exclamações diversas ("que horroooooor", "então mas este gajo é maluco!", "ihh já nem me lembrava deste personagem, pensava que já tinha morrido!", além de diversos "uhhh" e "ahhh", "blergh" e "ewwwwwww"), e não conseguia parar de o ler! Queria saber mais do sádico do Calígula, do Rufus e do Cupido (spoiler: eles não tiveram um "caso" directamente mas eu desconfio que tiveram uma graaaaande amizade não expressa devidamente pelo autor. coff-coff). Vale mesmo a pena ler! 

Sem comentários:

Enviar um comentário