segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coincidências ou Como eu acho que estou a ficar lamechas!

Tudo o que é fruto do acaso é visto como uma coisa boa. Duas pessoas que se conhecem por acaso, por coincidência, por aquilo que vocês lhe queiram chamar. Eu que nunca fui muito à bola com o destino e gosto de chamar aos acasos "pequenas coincidências da vida", percebi que, embora a situação em que nos encontremos seja uma coincidência, muitas coincidências levam-me a crer que pra tudo há um tempo certo. 
Depois de vos maçar com estas pseudo-teorias, às quais vocês olham maravilhados ainda que confusos, vou dar o exemplo mais prático que conheço. Eu e o babe.
Depois de juntar muitas pecinhas de um puzzle que ainda agora começou, vejo o quanto o timming é importante nestas coisas do acaso. 
Cedo-vos pois, as peças do meu puzzle:
* mudamo-nos os dois para Lisboa em 2007, estando lá exactamente os mesmos 3 anos e meio.
* frequentávamos os mesmos sítios.
* ele passava mais tempo na minha faculdade que na dele. 
* conheciamos as mesmas pessoas. (Esta conclusão foi a mais patética de todas, visto que estariamos os dois sentados de esplanada, na mesa um ao lado do outro, sem nunca termos reparado nisso).
* voltamos para as nossas casas na mesma altura. 
* decidimos não voltar para Lisboa este ano.
* Ele decidiu ficar em Estremoz, e eu tive um feeling enorme sobre Évora.
* Mudei-me para a primeira casa que vi, ficando a morar com a irmã dele.
* Conhecemo-nos. 

E o resto é conversa...

Dizem que o acaso é uma coisa boa. Eu juntei uma serie de acasos e todos me levaram a ti. 
Já me perguntaste onde andei este tempo todo, cruzando-me contigo entre ruas e avenidas, sem nunca termos cruzado o olhar. Acho que não teria acontecido nada, serias apenas mais um rapaz e eu apenas mais uma rapariga. Agora estamos prontos um para o outro, e foi por isso que os nossos caminhos se cruzaram.

(restias de tpm misturadas com música lamechas deu nisto. Mas foi tudo fruto do acaso!)

Sem comentários:

Enviar um comentário