terça-feira, 5 de junho de 2012

Ora então vamos lá a mais um update

Ando um pouco desaparecida porque não tenho tido muita paciência para escrever!
Ora então vamos lá ver...

* Fiz anos a semana passada, nada de grandes alaridos, que eu sou uma pessoa calma e para mim foi um dia como os outros. Almoço com uma parte da familia, e jantar com o babe na casa dele. Tive algumas prendinhas, também nada de especial, não tinha falta de nada de extraordinário! (as prendinhas vêm no próximo post, para não me alongar muito neste)

* Passei mais um fim-de-semana na lontrisse com o babe. Nos nossos mini-passeios na bela da 4L encontrámos uma ribeira, que de ribeira não tinha nada a não ser a placa! 

* Foi tempo de começar a pensar nas férias de verão. As ideias estão a ganhar forma e pode ser que consigamos umas boas férias num sitio bonito!

* É tempo de exames. Gosto muito de estudar mas não tenho tido vontade nenhuma! Exame de economia daqui a 10 dias (com sorte começo a estudar hoje!) e exame de Estudos sobre a paz no fim do mês. A cereja no topo do bolo é o trabalho de teoria político-jurídica que também é para entregar no fim do mês e ainda não lhe peguei! Uma delícia!

Sem comentários:

Enviar um comentário