quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dos dias

Só agora é que descobri mais ou menos aquilo que quero fazer no trabalho de teoria juridico-politica. Isto não é bom pelo seguinte motivo... tenho apenas 6 dias para o fazer. Ora eu que sou uma pessoa procrastinadora, só agora vou imprimir as leituras que tenho que fazer. Escolhi apenas um livro, toda contente, até que descobri o número de páginas do dito cujo! São nada mais, nada menos, que 932 páginas! Obrigado senhor Raymond Aron pelo muy extenso Paz e Guerra entre as Nações! Muito agradecida!

E depois comecei a pensar... pffffffff tão se eu li aquele Harry Potter das 800 páginas num dia, não conseguirei eu ler um livro de 932 em, sei lá, dois dias ou coisa que o valha?! A ver vamos! A sorte é que faço um dois em um, porque é o mesmo livro que, curiosamente, tinha de ler para o meu exame de dia 30!

Sem comentários:

Enviar um comentário