quinta-feira, 10 de maio de 2012

Se eu quisesse podia ser dermatologista...

... pois tenho mais conhecimentos que o médico que hoje me atendeu!
Ora eu tenho umas manchas na pele de borbulhas de tempos idos. Queria ver se me livrava disso por motivos puramente estéticos. Lá resolvi ir ao dermatologista. Mais valia não ter ido. 
Eu perguntei que tratamento poderia eu fazer para remover, ainda que parcialmente estas mini "cicatrizes". Ao que ele me responde muito prontamente vá à praia! Jura? É que ainda não me tinha lembrado disso! Problema das machas ficou por resolver. Nem sequer quis ver os produtos que estou a usar actualmente, coisa que até tive o cuidado de levar dentro de um saco, para que me pudesse indicar se os devia continuar a usar! 
E ainda me mandou usar o factor 50 da avène!!! Uma verdadeira afronta a uma pessoa naturalmente morena! Oh amigo, o dia que eu tiver a pigmentação de um albino eu meto o factor 50. Até lá oscilo entro o 10 e o 20 e já vão com sorte!

Conclusão: Fui a uma consulta de especialidade, onde mal fui olhada, quanto mais analisada. Nunca mais!

Ah e ainda por cima a avène é mais para peles secas! Se ele se tivesse dignado a olhar para mim 5 segundos, teria percebido de imediato que tenho pele mista/oleosa! Para diagnósticos destes, faço-os sozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário