Então eu tinha uma frequência este fim-de-semana. Daquelas enviadas por e-mail para fazer em casa com perguntas dificeis (as profs estão em Luanda). Ora eu já sabia que a frequência ia ser dificil, elas avisaram logo. Não sabia era que ia ser tão dificil ter acesso à maldita!!!
Algo que devia estar disponivel na sexta à tarde, só me veio parar às mãos domingo depois do almoço, sendo que o prazo de entrega era segunda-feira ao 12h.
Foram quase 48h a stressar, a dormir mal, e a rogar pragas às profs.
Depois de ter a frequência nas mãos percebi que tinha mais perguntas do que aquelas previamente acordadas.... que era mais dificil do que aquilo que eu estava à espera e que... wait for it ... tinha que ser eviada na mesma na segunda!!! Pára o mundo já!!!! Então isto faz-se?! E as profs ainda tiveram a lata de dizer que nos davam mais 5h para compensar as 48h de nervos que apanhámos! Lá andei eu em modo-aplicada-a-fazer-a-frequência-e-a-só-desviar-os-olhos-do-pc-para-dar-beijinho-ao-babe para depois ler hoje uma mensagem da prof, quando já estava a terminar de escrever, a dizer que alargaram o prazo para amanhã! Se eu não tiver pelo menos um 16 ou um 17, I swear to God...
Sem comentários:
Enviar um comentário