Hoje apercebi-me de como o tempo passa rápido, demasiado rápido. Faltam 3 semanas para acabar o semestre e ainda não terminei os meus projectos, as minhas leituras... sinto que ainda não fiz nada significativo, a não ser queimar as pestanas.
A minha preocupação está a transformar-se em cansaço a olhos vistos e isso não é nada positivo, pois ainda há muito que fazer. Terminar o trabalho de administração do território, escrever de raiz o trabalho de direitos humanos e ler material/escrever o ensaio para direito internacional estão na ordem do dia.
Hoje sinto que não estou a dar 100%, hoje não me sinto boa o suficiente como para dizer que tudo vai correr bem e vou ter tudo pronto a tempo. Sinto-me a desmotivar. Eu coloco a minha própria fasquia tão alta que me apercebo que é demasiado para fazer. São projectos ambiciosos. Não que os meus progenitores desaprovem o que faço, eles ficam satisfeitos seja qual for o resultado. Eu é que quero sempre mais, acho que aquilo que faço nunca é bom o suficiente. Espero pelo menos concluir o que comecei e, com sorte, tirar um aproveitamento que satisfaça esta minha irritante sede de perfeição.
Sem comentários:
Enviar um comentário