Ausência prolongala. Mea culpa.
Todos os dias penso em cá vir, mas depois acabo por nunca o fazer. Ora porque estou com o babe, ora porque fui às compras, ou ao café, ou a ver TV, ou a dormir, ou a pastelar, e por aí fora!
A parte chata começou outra vez... aulas! Não consigo viver nem com, nem sem elas. Temos uma relação um tanto complicada!
Antes que comece a divagar (um dos meus 3 mil defeitos. O babe acha q eu para contar que fui ali à padaria, dou a volta ao mundo, e só depois lá vou comprar o pão!), vou resumir a primeira semana de aulas numa palavrinha: braindead.
Eu gosto muitos das aulas, dos professores (que parecem super porreiros), mas não gosto da quantidade quase absurda de trabalhos que tenho para fazer até julho. Assim que comecei a organizar o meu calendário e as datas (sou distraída, acabo sempre por me esquecer dos prazos das coisas!), entrou-se-me um maço tão grande, que só me apeteceu dormir até julho e acordar já na praia, toda bronzeada! Mas ilusões à parte, tenho mesmo muito trabalho para fazer, quero ter tudo organizadito para quando começar o bom tempo poder ir ao café e à praia descansada, sem ter aquele peso na consciência de que deveria estar em casa a estudar porque tenho tudo em atraso e não estou! Normalmente é o que me acontece!
Vamos lá ver se este semestre corre melhor que o anterior!
PS: lembram-se do professor lunático? Sem notas à vista! Os rumores dizem que quando acabar o mestrado a minha nota será finalmente revelada!
Sem comentários:
Enviar um comentário